Casa Caminho e Luz - CURA_ESPIRITUAL

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Casa Caminho e Luz

Casa Caminho e Luz  - Fenômeno do Algodão - Mulher do Algodão

Casa Caminho e Luz
O terreno onde foi construída a Casa Caminho e Luz foi doado por um médico. A casa está localizada na entrada de uma pequena cidade do interior de São Paulo, em plena Zona Rural. É um local rústico, humilde, sem luxos.
A
entidade não tem fins lucrativos. O valor ínfimo que é cobrado pelas consultas, mal dá pra cobrir as despesas com água, luz, álcool, manutenção e funcionários.
A Casa Caminho e Luz enaltece e divulga os valores cristãos, e procura devolver às pessoas que a frequentam, a felicidade de se estar de bem com a vida, e em paz consigo mesmas.

Visitantes de todos os cantos do país se consultam com a Médium.

Em Busca da Paz Espiritual
A
grande maioria dos visitantes, é obviamente oriunda da cidade de São Paulo, que fica a cerca de 530 km de distância. E claro também de outras cidades próximas. Mas, visitantes de todos os cantos do país são comuns: Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, e com todo o respeito, inclusive cidades do Piauí.
S
abe-se que muitos políticos, cantores, atores e apresentadores como Amaury Jr, Ruth Escobar, Elizabeth Savala e até a conhecida atriz Shirley Maclaine a freqüentam com certa regularidade.


A Fé é Fundamental
Ao chegar lá pela primeira vez, por mais que se esteja preparado sobre os fenômenos que acontecem, não se tem a noção da ansiedade e da estupefação que se irá sentir até entrar na sala de atendimento.

O objetivo do trabalho
espiritual é "limpar", livrar a pessoa do que dificulta a sua vida e nem sempre uma única vez é suficiente.
E
é impressionante a diversidade de objetos que são retirados do algodão. A médium diz que quando a pessoa não tem fé, o algodão endurece.

Aguardando a Sua Vez
Enquanto aguardam a sua vez, é comum os visitantes passearem pelo local.

No local funciona um
bom restaurante que serve café da manhã e almoço. Este com grande variedade de comida caseira à preços bem acessíveis.
O
ambiente é tranquilo. É quase um sítio. Há grande variedade de árvores e plantas. E diversos animais são presença constante: Gansos, patos, bodes, cavalos, galos e galinhas.
E
é claro, não poderiam faltar os cachorros que sempre fazem às boas vindas aos visitantes.
São tiradas muitas fotos. E sempre há a possibilidade de se fazer novas amizades com muitos interesses em comum.

Clique aqui e reserve seu lugar na próxima excursão para a Médium do Algodão.



 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal