Excursão Espiritual - CURA_ESPIRITUAL

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Excursão Espiritual

MÉDIUM-DO-ALGODÃO - EXCURSÃO-NOVEMBRO-E-DEZEMBRO-2015 - CURA-ESPIRITUAL

Agendamento para a Médium
Agende a sua participação para a próxima excursão, e garanta o seu lugar. Há saídas todas quartas-feiras à noite, e também uma sexta-feira por mês.
A
cesse sempre este site, e saiba as datas das próximas excursões. Entre em contato, com a Dona Norma por email ou telefone.
NORMA VIAGENS - TURISMO
Ligue em Horário Comercial

Seg à Sex: Das 09:00 às 18:00
Sábado: Das 09:00 às 14:00

SP   (11)  3722-2291 (fixo)
      (11) 9-9489-4936
      (11) 9-6595-9209


Uma Viagem Espiritual
A viagem é em ônibus executivo. Com ar condicionado, água mineral e manta. O custo da passagem, de ida e volta é 240,00 reais.
A
viagem dura aproximadamente 7 horas, mas apesar da distância, a viagem é tranquila. A partir de São Paulo, são 530 kms de estradas bem alfaltadas e bem sinalizadas.
A
saída da excursão é à noite, e chega ao local nas primeiras horas da manhã do dia seguinte. E após o almoço, a Médium faz uma palestra, e em seguida o atendimento dos presentes. E de tardezinha, o ônibus inicia o seu retorno à São Paulo.
N
a ida, e na volta, daremos uma paradinha de 30 minutos em um restaurante de estrada, para quem desejar comer... E para para dar uma esticadinha nas pernas.

Excursão da Dona Norma
A D
ona Norma realiza excursões para o encontro com a Médium do Algodão há mais de 25 anos.
E
com todo esse tempo de experiência, a sua viagem fica muito mais segura e tranquila.
E
la aconselha sempre para que se dê preferência para viagens em grupo. É como ela mesmo diz:
"-É
sempre mais seguro."
A
lém do mais, ao se viagjar em grupo, surgem opotunidades para conhecermos pessoas, com as mesmas afinidades e interesses em comum.
A
gende a sua participação para a próxima excursão e garanta o seu lugar.

Leitura de Tarôt
Pouca gente sabe, mas a Dona Ederlazil é dotada também de extrema sensibilidade, e por isso, ela também é exímia jogadora das Cartas de Tarot.
Cada carta da mesa, desperta a sua sensibilidade, e na intrincada relação entre as cartas, ela consegue desvendar toda a vida da pessoa.
A consulta de cartas é particular, mas a consulta tem que ser avisada com antecedência.
Não se esqueça de avisar a Dona Norma, para que agende a consulta de Tarot, com a Médium do Algodão.

Dona Norma - Excursão Espiritual

Dona Norma
Ela não desperdiça nenhuma oportunidade para ela também se consultar com a "Médium do Algodão".

Chico Xavier
Dona Norma também realizou muitas excursões para encontros com o saudoso Chico Xavier.

Mudanças e Atitudes
Q
uando decidimos tomar uma iniciativa de mudança para nossas vidas, é normal surgirem inúmeras dificuldades, que logo creditamos, aos caprichos do destino. Dias frios, chuvosos ou calorentos. Capítulos da novela. Finais de campeonato. Trânsito, passeatas, greves. A desculpa esfarrapada da falta de tempo. Ou então acordar muito cedo, ou dormir muito tarde. Tudo se torna um obstáculo. Na verdade, tudo se transforma em uma desculpa para nos inibir, e nos tirar a coragem de dar o primeiro passo... O passo da mudança.

Caminho para a Cura Espiritual

O Primeiro Passo
P
or que é tão difícil dar o Primeiro Passo?
S
erá que é a nossa preguiça, que sempre busca dentro de nós, qualquer desculpa para nos manter estagnados na rotina, a qual nos acostumanos?
S
erá que somos vítimas de puro olho gordo de alguém próximo, que não deseja o nosso sucesso?
O
u, talvez, tudo seja mesmo uma exigência da própria correnteza da vida, que sempre cobra um grande esforço pessoal de cada um, para o encontro com o nosso próprio destino.
L
eis de ação e reação? Leis Divinas? Quem pode afirmar com certeza? É preciso ter fé. É preciso coragem...É muito importante dar o 1º passo.

Casa, Caminho e Luz
E
nquanto aguardam a sua vez, os visitantes podem dispor das acomodações coletivas. E a Casa Caminho e Luz não cobra nada por esse serviço.
S
ão acomodações simples, e há pouca privacidade. Mas, são mas higiênicas, e pode-se dar até uma deitadinha, enquanto se aguarda a hora do atendimento com a médium. Nos banheiros, há chuveiros para quem desejar tomar um banho.
M
as, quem preferir, pode passear pelo local. Ou então, escolher um banco para sentar-se e descansar.
É
um local tranquilo que convida para à meditação e para reflexões pessoais sobre a vida.

Restaurante
N
o local, e à beira da estrada, funciona um restaurante com uma deliciosa comida caseira para atender à todos os visitantes.
O
restaurante abre à partir das 7:00 da manhã servindo um honesto café da manhã. O serviço é self-service. E por um preço bem razoável o cliente consome até passar da conta.
O
almoço também é self-service, e é servido a partir das 11:00 horas. É uma rica variedade de deliciosos pratos caseiros e saladas. E já vou avisando: É impossível não repetir o prato. E você não paga a mais por isso. Vale a pena conferir.

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal