Cura Espiritual

 

Mens Sana In Corpore Sano

Cura Espiritual

A materialização de objetos:

O fenômeno do algodão em reportagem dos bons tempos da Rede Globo

 

 

 

 

 

 

 

A materialização de objetos é um fenômeno que impressiona, mas que também causa bastante polêmica para os mais céticos. Mas, o fato é que a Dona Ederlazil Cardoso, também é conhecida como o "Fenômeno do Algodão".

E a dona Edelarzil Munhoz Cardoso, a "médium do algodão", o "fenômeno do algodão", ou então a "mulher do algodão" realiza esse fenômeno há mais de 50 anos. Queiram ou não queiram.

Ela sempre se veste de branco, usa colar, relógio e pulseira. Passa batom e um leve perfume adocicado

Vaidades perdoáveis de mulher.

 

Atendimento da médium do algodão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ela atende centenas de pessoas semanalmente, a maioria vindo por excursões espirituais, as quais a procuram nos dias de consulta para serem "limpas" de influências negativas, feitiços ou de conflitos pessoais.

Ninguém sai sem ser atendido e ela afirma: "Recebi o dom, foi dado por Deus e isso ninguém me tira".

O objetivo do trabalho é "limpar", livrar a pessoa do que dificulta a sua vida e nem sempre uma única vez é suficiente.

Depois, é preciso fazer as orações durante os 13 dias posteriores. A médium diz que quando a pessoa não tem fé o algodão endurece.

 

Significado dos objetos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As curas espirituais, e os trabalhos dessa médium, se baseiam no transporte e na materialização, de todas as dificuldades, influências negativas, inveja e inclusive trabalhos de magia negra.

Assim, diversos objetos são materializados e retirados por Dona Ederlazil do meio do algodão, possibilitando a limpeza espiritual da pessoa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguns significados de objetos

Pus: graça recebida na saúde, extraído do corpo da pessoa; Raízes e plantas: trabalho antigo; Sapo: desejo de doença, tragédia, acidente e morte; Vidros (quebrados): para cortar as atividades comerciais e profissionais; Pregos e parafusos: para não sair do lugar e ficar sem objetivos; Alfinete: perturbação mental da pessoa; Ossos: dificuldade em tudo que se realizar; Doces ou balas: adoçar para enganar; Fósforo: trabalho de magia ou demanda; Pedaço de vaso: desequilibrar a vida financeira. Mais Objetos...

Clique no banner abaixo e veja uma lista dos objetos mais costumeiramente são materializados.

 

Ordem de Melquisedese

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos meses de agosto de setembro de 2010, a Ordem de Melquisedeque, observou "in loco" os trabalhos efetuados por Dona Ederlazil, e comprovou os fenômenos de materialização.

E então foi concedido à Médium, um "Diploma de Honra em Dons de Materialização".

"Que Deus abençoe a Casa Caminho e Luz, e que tenham vida longa para continuar essa obra de libertação conhecida no Brasil e no mundo".

           Ordem de Melquisedeque

 

Flag Counter

Cura Espiritual - Excursões Espirituais