Cura Espiritual

 

Mens Sana In Corpore Sano

Cura Espiritual

O Professor Hirota de Atibaia voltou para o Japão... E deixa saudades

 

 

 

 

 

 

 

Tomoyasu Hirota, conhecido como Professor Hirota, nasceu no Japão. Natural da província de Kochi, a família de Hirota, imigrou para a República Dominicana quando ele tinha 14 anos de idade. Em 1963, quando tinha 20 anos, mudou-se para o Brasil, na cidade de Atibaia, interior de São Paulo.

Trabalhou como agricultor no cultivo de morangos. E foi no Brasil que descobriu o dom espiritual de cura. Criou uma filosofia de vida através da experiência humana e espiritual. Descobriu na prática que corpo e alma são indissociáveis. E não parou mais de atender as pessoas que o procuram.

Relatos emocionados de experiências já vividas em Atibaia dão conta da credibilidade do japonês, hoje conhecido na comunidade como 'professor'.

 

Palestra e Orientação Espiritual

 

 

 

 

 

 

 

 

Antes de usufruir do 'tratamento', o visitante assiste a uma palestra na qual o Professor Hirota explica seus princípios."Não quero que venham aqui apenas para se livrar de um câncer. Precisam entender que para evitar doença é preciso fortalecer o espírito".

Apesar da legião de admiradores que conquistou, o 'professor' não gosta que identifiquem seu trabalho com religiões específicas. O Sr. Hirota garante que recebe o poder de cura diretamente do universo, e que qualquer um pode trabalhar com curas, desde que limpe seu coração tirando o egoísmo e pensamentos negativos.

 

Cura e Cirurgia Espiritual

O poder está dentro de nós

 

 

 

 

 

 

 

Hirota garante que o poder de cura mora dentro de cada pessoa e se considera apenas um mediador. O procedimento que adota durante o processo não é invasivo.

Após uma oração, simplesmente faz um curativo, que consiste em gaze e esparadrapo no local comprometido. Esse curativo age por 48 horas, sendo em qualquer lugar do corpo, menos nos olhos que dura um pouco menos "24 horas".

Toda doença é puxada para o curativo... Primeiro se tira a energia ruim do lugar, depois ele é tampado por dois dias para que não haja fluxo de energia ali.

 

Lokkon Shôjo - Fonte de Vida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Para compreender o significado da VIDA ETERNA é necessario se convencer da importancia do Lokkon Shojo (as seis raizes puras)" Mensagem do Professor Hirota.

Não é religião, porque é algo individual. É algo entre você e Deus e mais ninguém.Para explicar sua visão da vida, Hirota elaborou um conceito batizado de ‘Seis raízes puras’ - ou Lokkon Shôjo.

É tão simples renascer em nós mesmos, basta plantar as "Seis Raízes Puras" em nosso coração.  "Cada sentido humano corresponde a uma qualidade de espírito. Olhos são a luz. Ouvidos representam a bondade. Nariz significa amor. Boca tem a ver com honestidade. Corpo se relaciona com calor humano. E pensamento está ligado à pureza de alma", ensina.

Cada um a seu modo, cientistas e espiritualistas não duvidam do poder da fé. Mesmo, quem é diplomado em áreas médicas aposta nessa parceria.

 

O PROFESSOR HIROTA

NÃO COBRA PELO TRATAMENTO

 

 

 

 

 

 

 

Antes do início do tratamento, no templo é servido gratuitamente, café fresquinho, chá, pão com manteiga e bolo caseiro.

Às 10:00 horas da manhã, o Professor Hirota inicia a sua palestra com explicações e orientações. E após a palestra, e formada uma fila que obedece a ordem de chegada. E então é iniciado o atendimento. Após a cirurgia espiritual é realizado também o tratamento para a desobsessão.

O Professor Hirota não cobra pelo tratamento. Mas, para manter o centro em atividade, ele aceita pequenas doações, alimentos não perecíveis, e produtos de limpeza. E também no local são vendidos livros explicativos, ervas e diversos produtos naturais.

O Professor Hirota encerrou os seus atendimentos espirituais

 

 

 

 

 

 

 

Professor Hirota encerrou definitivamente os atendimentos.

O Dia 16 de junho de 2016, com certeza, ficou marcado para milhares de brasileiros que frequentavam regularmentea Residencia do Professor, pois ele dicidiu encerrar definitivamente os atendimentos. A saúde estava um pouco sensível  e por orientação médica decidiu repousar. Talvez definitivamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quatro semanas apos o incerramento do atendimento, ele viajou para o Japao com a familia e segundo informacoes, ira residir la.

Desde 2015 o Professor ja vinha avisando sobre o incerramento do atendimento aqui no Brasil.

Atualmente, por motivo de segurança, a a residência onde o Professor Hirota atendia, esta fechada.

 

 

 

 

 

 

Os bastidores dos milagres

Entrevista com o Professor Hirota

Flag Counter

Cura Espiritual - Excursões Espirituais